Eu estava pensando em fazer uma parceria com algum outro blog de preferência de muitos acessos vou eleger com o tempo e com a confiança que vcs vão me passar…Nossa parceria vai de divulgação em seus blogs até alguns de vcs entrarem no coolgle(mas sempre com a minhas permissão).Comentem aki em baixo quem quiser!

»

  1. leonardo disse:

    Olá, gostaria de fazer parceria com seu blog, meu blog se chama puberoom, eu gostaria que você colocasse no seu blog o meu banner, eu e eu farei o mesmo. Você pode achar meu banner aqui http://www.puberoom.blogspot.com/p/parcerias.html e você ainda pode achar o tamanho que você quiser colocar no seu blog. Eu irei criar um banner seu e colocar no meu blog. Irei esperar uma semana, contando da data do comentário, se meu banner estiver na sua página, considero parceria fechada senão não. Espero que aceite a parceria.

    Equipe Puberoom.

    • coolgle disse:

      Tudo bem eu aceito,vai ser muito bom formar uma parceria com um blog tão bom como o seu!Mas ainda vou criar um banner para o meu blog e colocar no mesmo…Quando acabar te mando outra mensagem.Já vou colocando o seu banner e um post divulgando seu blog e você pode fazer um post sobre o meu…Depois que criar meu banner mando para você e nossa parceria estará completa,exceto se já considerá-la dessa forma.Responda por favor.
      Coolgle.

  2. coolgle disse:

    Muito bem,Irei colocar seu banner de imediato,vou postar também sobre seu blog.
    Obrigado.
    Coolgle.

Deixe um comentário

