Comecei a fazer uma parceria com um blog muito bom,engraçado e muito legal.O design é ótimo.Espero que vocês acessem,comentem,divulguem,etc.

Vocês não vão se arrepender!


»

  1. leonardo disse:

    Me desculpe interromper, mas você colocou uma imagem, e assim as pessoas não conseguiram entrar no meu blog, gostaria que você substituisse a imagem e colocasse esse seguinte código html:

    ou senão coloque somente o link: http://www.puberoom.blogspot.com

    Me desculpe a intromissão, Equipe Puberoom.

  2. leonardo disse:

    ops, o código não saiu! você pode então colocar só o link mesmo:
    http://www.puberoom.blogspot.com

    Equipe Puberoom

  3. leonardo disse:

    Muito obrigado!! Nossa parceria já está completa (pelo menos o que eu penso). Mas talvez você poderia fazer um widget na página inicial do seu blog e colocar as parcerias do seu blog (só sugestão ok?). Você que decide, pra mim assim já está muito bom, fico muito feliz em fazer parceria com o Coolgle.

    Equipe Puberoom.

Deixe um comentário

